Como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão 2 numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus nãeste é somente para ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, de que nãeste sãeste Ainda mais duas pessoas, mas uma, então assim é, por isso nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo do convénio usando a Palavra por Deus. Porém, quando não estãeste vivendo, existe permissão de modo a qual este diabo entre pelo casamento, então acontece este afastamento, não a separação, como continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, mas se uma parte se converter, clamar e buscar, utilizando certeza a situaçãeste mudará, contudo é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada executar por maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Escavar pelo Senhor, é nãeste concordar com o adultério, com a prostituição, pois Assim sendo é concordar usando o pecado. "Assim não sãeste mais dois, porém uma só carne.

Por isso, o qual Deus ajuntou não o separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste são restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a mulher, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, mesmo sabendo de que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, precisamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando o pecado, e Deus não trabalha e nunca está presente nisto. De modo a deter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvação do cônjuge, pela libertação. Se lutar de pacto com a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só carne, existe um só espírito. "E não fez ele somente 1, ainda qual lhe sobrava este espírito?

E por qual somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim mesmo que infiel de modo a usando a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, então, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir o Senhor e não o homem, por mais que ele,ou ela, diga que nãeste ama Muito mais, de que não volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Ainda mais do de que a mim nãeste é digno do mim.E quem não toma a sua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauração de um casamento, é saber que começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a o mundo, não que se possua qual discutir ou brigar utilizando ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem mesmo este marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauraçãeste por 1 casamento é dizer não para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauração de um casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningufoim há, de que tenha deixado lar, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir para o pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Porém isso não quer dizer concordância com este divórcio, digo concordar usando o afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo de modo a Procurar este Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração qual é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se busca a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem este faz, e o que Ele faz é para em algum momento, este que Ele une o homem nãeste separa. "De que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, utilizando perseguições; e pelo sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se busca pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este de que está fazendo a outra parte. Nesse caso acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber este qual está acontecendo para não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se busca primeiro o Reino por Deus, então tudo acontece, recebe-se um moderno marido, a ser o mesmo homem, uma nova esposa, a ser a mesma dama, um moderno casamento, poré especialmentem usando a mesma pessoa, actualmente liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e Lindas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a tua Palavra, por isso buscá-lo pelo que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber qual a tua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Nesse caso,garanto, este casamento é restaurado, porque não existe casamento que não seja restaurado se viver a Palavra de Deus. Os que ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor de que o casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, isento fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele de que se aproxima do Deus creia de que ele existe, e de que é galardoador Destes de que este buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se nãeste acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se nãeste abrir mãeste da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam usando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em suas mãos é o de que faz usando de que tudo aconteça e de que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer de volta seu marido, sua esposa, então pratique a palavra de Deus. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei Destes cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a tua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua própria base, de que é este seu casamento, e então poderá dizer de que você e a sua própria casa servem ao Senhor, e assim Deus estará abençoando para sempre a sua lar. "Por sua vez manter-seãeste abertos ESTES meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque doravante escolhi e santifiquei esta coisa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarãeste fixos ESTES meus olhos e este o coraçãeste todos os dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e clique aqui e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *